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Perguntas Frequentes

11 - Dúvidas
Se ainda tiver alguma dúvia, entre em contato conosco pelo Fale Conosco ou pelo Whatsapp 67 99138-9703. Estamos à disposição!
1 - A Cheia di Graça Shop On Line é a mesma que a loja física da Cheia di Graça?
A loja é da mesma empresa, mas são totalmente independentes uma da outra, dessa forma, elas têm estoques diferentes. Por isso na Loja on line você vai encontrar produtos exclusivos que não há na loja física.
10 - Trocas e Devolução
     Conforme o código 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza uma compra on line, tem o prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução de produtos, contados a partir da data de entrega do mesmo.           Condição para troca/devolução: - Comunicar a solicitação em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto; - Fazer a solicitação através da Central-de-atendimento/fale-conosco; - Enviar o produto em até 2 dias úteis após a solicitação; - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso; - O produto deve ser enviado com a etiqueta intacta e bem embalado; - Assim que o produto chegar na Cheia di Graça, passará por uma análise técnica no período de até 5 dias úteis, sendo aprovado, daremos continuidade a solicitação; - A não aprovação acontecerá se não forem atendidas todas as regras acima, e o produto será enviado de volta, com o frete a cobrar.   TROCA: - Troca por modelo ou tamanho, o cliente é responsável pelo frete. - Troca devido a defeito, a loja é responsável pelo frete. - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente deverá escolher outro modelo para troca, entre as opções do site. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença .   DEVOLUÇÃO - Devolução por desistência do produto, o cliente é responsável pelo frete. - Devolução por defeito, a loja é responsável pelo frete. - A restituição do valor pago, será feita conforme a opção de pagamento utilizada na compra.  
2 – Posso trocar um produto da loja on line por um produto da loja física?
Não. E o contrário também não pode acontecer.  
3 - A Cheia di Graça Shop On line, entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.  
4 – Como funciona o prazo e a entrega do produto?
Tanto o prazo quanto a forma de entrega dos produtos varia conforme o meio contratado para o mesmo. Se você for de Campo Grande, pode escolher retirar o produto gratuitamente no local ou pode ser entregue a você por motoboy, em até 2 dias úteis com a taxa de R$ 15,00. Outra opção é via Correios, podendo ser PAC ou Sedex. A entrega varia de acordo com a localidade de destino, e o prazo para entrega você já consegue saber ao inserir o seu CEP quando estiver escolhendo o seu produto, antes mesmo de finalizar a compra. OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em funções adversas a loja, como  condições climáticas e greve dos Correios, assim como também pode ser entregue antes do prazo.  
5 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Depósito/transferência. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito, que é uma opção que permite parcelamento sem juros ou fazer o pagamento à vista, através de depósito/transferência.
6 - Como devo proceder após fazer o Depósito ou Transferência?
Após realizar, favor enviar o comprovante para o Whatsapp 67 99138-9703, informando o número do Pedido. Para facilitar, temos um atalho do Whatsapp no lado direito do rodapé do site, é só clicar nele. Obs.:  Antes de efetuar a compra, tenha certeza que irá finalizá-la. Caso não recebamos o comprovante de pagamento em até 1 dia útil, a compra será cancelada e o produto escolhido voltará para o estoque da loja.
7 - Como utilizar o Cupom de Desconto?
Caso tenha um Cupom de Desconto, para utilizá-lo, acesse a sua sacola de compras e digite o código, exatamente como recebeu, no campo "Incluir vale presente ou cupom". O ícone está no lado esquerdo, logo abaixo do produto escolhido. O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento. Obs.: o código deve ser digitado respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas 
8 - Existe a possibilidade de Troca/Devolução?
Sim. Conforme o código 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza uma compra on line, tem o prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução de produtos, contados a partir da data de entrega do mesmo.  Para maiores informações, confira no linkhttp://cheiadigraca.com.br/troca-e-devolucao.html
9 – Qual é o horário de atendimento do Whatsapp?
De segunda a sexta, das 10:00 as 19:00 h, e sábado das 10:00 as 17:00 h, do horário de Brasília.